Depoimentos

Priscila Cavalari Barros
Operação com 24 anos.

A cirurgia, na minha opinião tem e deve ser a última opção sempre! Eu sempre fui gordinha, desde a minha infância, só tive uma fase magra na minha vida, fase esta que eu me “entupia” de remédios para emagrecer. Porém, depois que decidi que não queria mais tomar remédios para emagrecer voltei a engordar, engordar, engordar e mesmo com dieta, não conseguia perder peso nenhum, foi aí que tomei a decisão de operar e, por ter meu irmão, que já tinha operado com a equipe da Clinobeso, marquei uma consulta e fui tirar minhas dúvidas com eles. Foi maravilhoso, fui acolhida por todos os profissionais com muito carinho, respeito e dedicação.

Foi um mês de pré-operatório, onde participei de palestra, consultas e toda uma estrutura para que minha cirurgia fosse realizada com sucesso, e foi.

Realizei o procedimento na Santa Casa, no dia 29 de março, pela manhã e a tarde já estava no quarto, fiquei dois dias internada (o que me pareceu muito mais), porém não foi como muitos amigos haviam me dito, que não sentiria dor alguma, senti sim e bastante, sempre bom ficar claro para as pessoas, é um procedimento cirúrgico, normal sentir dor, mas apesar de todo o desconforto valeu a pena cada etapa para hoje eu estar me sentindo cada dia melhor, mais saudável, com mais disposição e vontade de viver!

Agora faz 3 meses e a cada dia me sinto melhor, mais adaptada e mais feliz.

É engraçado/interessante como o corpo se adapta a vida nova. Hoje me sinto tão normal com a redução do estômago que aliás nem me lembro como era minha vida antes, parece que já nasci assim, comendo bem devagar, lentamente e sem fome.

Nesse mês não senti mal com NADA, já estou com a dieta livre, então tenho feito as escolhas o mais saudáveis possíveis para a minha alimentação. Claro que como uma pessoa normal as vezes sinto vontade de algumas coisas, mas uma porção pequenininha e a vontade já foi embora.

Por fim devo sempre agradecer à Equipe Clinobeso, ao Drº Guilherme Bassols, que realizaram um sonho meu, só deixo meu eterno agradecimento.

Quantos quilos já emagreci? 21kg! Quando operei estava com 122 kg e hoje estou com 101 kg.

Att, Priscila Cavalari

Envie seu Depoimento

+CALCULE SEU IMC

Calcule Seu IMC

O Índice de Massa Corporal (IMC) é reconhecido como padrão internacional para avaliar o grau de obesidade. Ele é um dos indicadores utilizados para avaliar se um adulto está acima do peso ou obeso.

Para calcular seu IMC, informe os seguintes dados:

Peso:Kg
Altura:mcm

+PRÉ E PÓS-OPERATÓRIO

Espaço do Paciente

A nossa equipe trabalha de forma integrada para oferecer a melhor opção de tratamento, respeitando as particularidades de cada paciente.

Em pacientes com indicação de cirurgia bariátrica, são essenciais as etapas de pré e pós-operatório.

Saiba mais.

+REUNIÕES

Encontros da Saúde

Mensalmente são ministradas pelos profissionais da Clinobeso, Reuniões Multidisciplinares voltadas para os pacientes e seus familiares que abordam os mais diversos assuntos relacionados ao tema “tratamento da obesidade”.

Não perca o próximo encontro!

29 de fevereiro de 2020

+DEPOIMENTOS

Depoimentos

“O Dr. Guilherme sabe ouvir....
E, ouvindo, ele percebe a dor, a angústia e o desânimo que acomete uma pessoa que sofre de obesidade. Meu encantamento se deu...”

Eunice Jones

Envie seu depoimento!