Núcleo de Cirurgia Geral

Na Clinobeso temos o núcleo de Cirurgia Geral e Cirurgia do Aparelho digestivo, coordenado pelo Dr. Guilherme Bassols.

Com uma equipe especializada de cirurgiões, estamos habilitados a avaliar e tratar diversas patologias cirúrgicas com o objetivo de oferecer o que há de melhor em termos de recuperação pós-operatória e retorno precoce às atividades, optamos sempre por oferecer a Videocirurgia como alternativa na maioria dos casos.

SAIBA MAIS SOBRE
A VIDEOCIRURGIA

Cirurgias mais realizadas pela equipe

  • Retirada da vesícula ou colecistectomia: geralmente devido à presença de cálculos ou pólipos.
  • Cirurgias de hérnias no abdômen ou herniorrafias: orifício que surge na musculatura do abdômen mais comuns nas regiões inguinais (virilha) e na região umbilical, bem como no local de incisões antigas.
  • Cirurgias de hérnia de hiato ou doença do refluxo: hérnia que surge no estômago e que causa a doença do refluxo, com azia e regurgitação de alimentos.
  • Cirurgia oncológica do aparelho Digestivo: tumores que acometem o tubo digestivo (esôfago, estômago e duodeno) e outros órgãos abdominais (fígado, pâncreas e vesícula biliar).

+CALCULE SEU IMC

Calcule Seu IMC

O Índice de Massa Corporal (IMC) é reconhecido como padrão internacional para avaliar o grau de obesidade. Ele é um dos indicadores utilizados para avaliar se um adulto está acima do peso ou obeso.

Para calcular seu IMC, informe os seguintes dados:

Peso:Kg
Altura:mcm

+PRÉ E PÓS-OPERATÓRIO

Espaço do Paciente

A nossa equipe trabalha de forma integrada para oferecer a melhor opção de tratamento, respeitando as particularidades de cada paciente.

Em pacientes com indicação de cirurgia bariátrica, são essenciais as etapas de pré e pós-operatório.

Saiba mais.

+REUNIÕES

Encontros da Saúde

Mensalmente são ministradas pelos profissionais da Clinobeso, Reuniões Multidisciplinares voltadas para os pacientes e seus familiares que abordam os mais diversos assuntos relacionados ao tema “tratamento da obesidade”.

Não perca o próximo encontro!

01 de fevereiro de 2020

+DEPOIMENTOS

Depoimentos

“Há 12 meses, resolvi dar um novo rumo para a minha saúde.
Fui submetida à uma gastroplastia (redução de estômago), e de 96 fui para 52kg.
Sempre fui "corpulentinha"...”

Giselle Almeida da Silva

Envie seu depoimento!